terça-feira, 25 de maio de 2010

Projeto Alunos Leitores







Desde o início do ano letivo, estamos desenvolvendo junto aos alunos o Projeto Alunos Leitores do Mês, que consiste na certificação dos alunos leitores que produzirem resenhas dos livros lidos. A Avaliação é feita pela bibliotecária da escola, que ao ler as resenhas produzidas, seleciona as melhores. Não nos preocupamos em selecionar o que o aluno gostaria de ler, o fundamental é que leiam, nesse primeiro momento.

No mês de de abril , 05 alunos foram certificados e no mês de maio, para nossa satisfação, foram 22 aluno certficados! Os números indicam que o projeto está estimulando a cada dia o saudável hábito de leitura entre os alunos.

Para o encerramento do semestre será selecionado um aluno leitor que além do certificado receberá uma medalha de honra ao mérito ou a leitura.

Parabéns aos Alunos Leitores no mês de maio: Thainá Pereira (6b), Isabela Oliveira (5A), Vitória (5A), Joyce Barbosa (7C), Chrigor (6B), Paloma Aquino (7B), Raquel Borges (7C), Milena Ferreira (7C), Letícia Araujo (5C), Tháis Ferreira (5A), Lais Urbanski (7B), Mayara Rafaela (5A), José Carlos Batista (5A), Rosana Campos (5B), Ana Luiza Silva (5A), Wilma Alves (3B), Sara Maria (1D), Grazielly Oliveira (2C), Maria Luiza Ramos (6B), Brena Valéria (3B).

Prof. Robinson

Um comentário: