quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sugestão de Filme: "Bem Amada"

Galera do 7B:

Segue o link para assistir o filme que sugeri em sala. Ao assistirem poderão conhecer um pouco mais sobre a questão da escravidão nos EUA, além que poder visualizar a geografia, costumes, detalhes da vida e da cultura nesse momento da história americana.
Lembrem-se: a idéia é utilizar o filme como MAIS um meio para obtermos conhecimento.
Depois aguardo os comentários e PRINCIPALMENTE, a resenha que vocês combinaram de produzir, Oká?

Link para assistir o filme:

http://www.portalfilmesonline.com/2009/11/bem-amada-dublado/

Professor Luciano

3 comentários:

  1. Olá Wesley, testei o link, está abrindo sim, tente novamente

    abs

    Prof. Luciano

    ResponderExcluir
  2. Bem Amada
    o filme começa em 1873 onde Sethe é uma escrava de doce lar, doce lar é um lugar diabolico com que eles fazem com aquelas pessoas. No começo do filme a casa onde Sethe mora é abitada por um fantasma da filha dela que ela teve que matar para não ser escrava .Na verdade Sethe tem 4 filhos a Bem amada, Denver, e dois filhos que fugiram qundo tinham +/- 12 anos.
    Certodiachega um homem chamdo Paul D. um amigo dela la de doce lar que tambem fugiu quando ele entra na casa dela ele sente a presença do fantasma. Quando ele entra la a casa cameça a tremer,tudo começa a cair neles ( Sethe,Denver e em Paul D. ) Paul D. fica enrritado e começa a gritar " saia daqui seu fantasma diabolica" , repitidamente, quando ele termina a casa fica livre de uma hora para outra.
    Certo dia uma menina chega, sem saber de nada Sethe acolhe ela em sua casa, o tempo passa e a menina paressia ser bebe num sabia fazer nada, nem andar, essa menina é a encarnação de bem amada num corpo de adolecente, com o tempo Sethe vai descobrindo que a menina era sua filha q ela matou.
    Ea fica muito feliz mais um dia bem amda pega Sethe e Paul D. fazendo sexo, quando Paul D. vai dormir sozinho Bem amada vai ou seu quarto e ipinotiza Paul D. para fazer sexo com ele, e ele fez.
    Paul D. se sente culpado e vai embora, quando o filme ta quase acabando o dono da doce lar vai la e Sethe tenta o matar ai bem amada vendo que sua mãe enfrentou o senhor bem amada foi embora feliz com que ela viu.
    wellington l

    ResponderExcluir